Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS COCÓRICÓ




LEMBRANCINHAS DOS PERSONAGENS DO COCÓRICÓ....O JÚLIO NA GAITA E A BICHARADA NO VOCAL, CANTANDO ROCK RURAL COCÓRICÓ....COCORICÓ...KKKKKKKKK

LEMBRANCINHA COCÓRICÓ



ESTES PRENDEDORES FORAM PRO ANIVERSÁRIO DO HENRIQUE, ENCOMENDA DA LINDA MAMÃE JOICE!!! FORAM 40, FICARAM LINDOS, MODÉSTIA A PARTE, EU AMEI...HEHEHE


BJOKA

lembrancinha nascimento



LEMBRANCINHAS DO NASCIMENTO DA YASMIM, ENCOMENDA DA MAMÃE KENIA....

LEMBRANCINHA CHÁ DE BB



ESTAS LEMBRANCINHAS FORAM PRO CHÁ DE BB DA MAMÃE KENIA...AMO FAZER COISINHAS DE BB...hehehe \o/

lEMBRANCINHA PRA BATIZADO

OIEEEEEE.....NOSSA, FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO ATUALIZAVA MEU BOG...RSRSRS, TB É TANTA COISA PRA ATUALIZAR...KKKKKK


FIZ ESTAS LEMBRANCINHAS PRO BATIZADO DO VÍTOR, ACHEI Q FICOU MUITO DELICADINHO...

BJUS E ATÉ MAIS